Image

PARCERIA ASSER E CLÍNICA MAGRASS

A ASSER e Clínica MAGRASS , empresa que oferece uma série de serviços na área da saúde e estética, firmaram parceria que proporcionará aos associados condições diferenciadas na contratação dos procedimentos realizados pela clínica.

Com essa parceria, associados ASSER e seus familiares terão desconto de 10%. Terão ainda, condições especiais de pagamento e outros benefícios, de acordo com o procedimento estético contratado.

Podem usufruir desta parceria, todos os associados (titulares, beneficiários e egressos) lotados em qualquer unidade da Unioeste (Reitoria, todos os campi e HUOP), e é estendido aos familiares mais próximos (pais, conjuge e filhos).

O pagamento pelos serviços utilizados é feito direto pelo usuário à empresa, assim como o acordo sobre a forma e o prazo para pagamento.

A parceria se aplica às unidades da Magrass das cidades de Cascavel e Toledo.

Facebook:

Magrass Cascavel: Clique aqui.

Magrass Toledo: Clique aqui.

Para utilizar os serviços, o associado, ou seu familiar (pais, conjuge e filhos), deverá se identificar por meio de declaração de vínculo emitida pela secretaria da associação. Essa declaração é um documento provisório, pois em breve serão confeccionadas carteirinhas aos associados, para utilização em todas as empresas parceiras da ASSER.